top of page

Batons Matte: Produto nacional com preço super legal!

Olá meus amores, tudo bem? Eu realmente espero que sim! :D

Hoje eu vim aqui falar um pouquinho de batom matte de marcas nacionais.

O batom matte ultimamente virou a nova tendência da boca de muitas meninas por ái, não é mesmo?! E por isso hoje eu vim aqui falar sobre a nova febre entra as meninas e senhoras!rs

Eu particularmente A-DO-RO batom matte, além da gente poder ir naquele jantar, comer e beber a noite toda sem borrar ou precisar ficar retocando o batom de hora em hora. Os nossos namorados (pelo menos o meu, rs) AMA batom matte, pela possibilidade de dar aqueles beijos sem frescurinha e sem o batom ficar na boca deles.

Pensando nisso eu separei alguns batons matte que eu uso frequentemente. E percebi que todos eles são marcas nacionais. O que isso quer dizer? Quer dizer que os precinhos são bem camaradas! (que é o que a gente mais ama)

O 1º batom que eu separei para vocês é o ROSA AMARANTE da marca Max Love. Ele custa em torno de R$ 11,90.

A embalagem dele é assim, comum de quase todos batons matte. Sobre a fixação dele eu não acho lá grandes coisas. Acho ele meio cremoso, perto dos outros batons matte que eu estou costumada a usar.

O rosa dessa cor, é um rosa bem pink. É uma cor bem intensa e forte, destaca bem a boca de quem passa. Ele tem uma alta cobertura.

O 2º batom que eu trouxe para vocês, é o batom na cor Laranja, também da marca Max Love. Ele custa em torno de R$ 11,90.

Esta cor é um laranja (o próprio nome já diz, né, rs) bem intenso. A embalagem dele é mais estreitinha. Também não acho que a "mattecidade" dele seja ótima. Ainda acho ele pouco cremoso pra ser matte, mas enfim...

Na boca ele fica bem destacado, e apesar do tom ser pouco usado, ele combina com bastante cores de makes. E a cobertura dele é excelente.

O 3º batom que vou mostrar para vocês, é o primeiro batom matte que eu comprei na vida, gente. E eu vou dizer uma coisa para vocês, viu, ELE É UM DOS MEUS PREFERIDOS. É o batom na cor Uva, também da marca Max Love. Ele custa em torno de 11,90.

A embalagem deste batom é mais estreitinha, igual ao do anterior. Em relação a fixação da cor eu acho ÓTIMA. Ele fixa bastante, e dura horas na boca sem ter que retocar.

Gente, ele fica LINDO DE VIVER na boca. É um tom Uva mesmo, mas é bem puxadinho pro rosa. Ele é MARAILHOSO. A cobertura dele é excelente, dando um acabamento meio aveludado.

O 4º e último batom da marca Max Love é o Smoke. Esse batom eu comprei meio forçada, porque eu tinha um certo preconceito com esse tipo de cor, mas meu namorado AMA essa cor, e eu comprei pra fazer um agradinho, acontece que eu acabei AMANDO.

A embalagem dele é mais gordinha, igual a do primeiro. Em questão de secagem, eu acho que ele seca rápido e fica bem fixado na boca sendo ele bem opaco mesmo.

A cor dele é bem escura (acho que mais escura do que mostra a foto), e fica lindo com quase qualquer make. A cobertura dele também é excelente.

Estes daqui são as 4 opções da marca Max Love que eu escolhi para mostrar para vocês!

Da esquerda para direito temos o Rosa Amarante, Uva, Laranja e Smoke.

Agora eu vou trazer opções de batom matte da Vult.

A 1ª opção de batom matte da Vulte é o batom matte Vult 02. Ele custa em média R$19,90.

A cor dele é um nude, super simpático. A secagem dele é ótima, com uma ótima fixação que dura por horas na boca.

Ele fica bem clarinho na boca, entretanto eu não acho que fique bom em qualquer tom de pele (posso estar redondamente enganada). A cobertura dele é maravilhosa.

O 2º batom da Vult é o batom matte Vult 05. Esse batom é SUPEEER PARECIDO com o primeiro batom da resenha, o Rosa Amarante da Max Love. Ele também custa em média R$19,90.

Assim como no primeiro batom da resenha, ele é bem forte e de cor instensa. A fixação dele também deixa um pouco a desejar, porém, menos do que o Rosa Amarante da Max Love.

A cobertura dele é legal, pois ele é bem pigmentado, apesar da fixação dele não ser muito boa.

O 3º batom da Vult que eu trago aqui, é o batom matte Vult 08. Ele é um batom de uma cor incrível. Custa em torno de R$ 19,90.

A cor dele é uma cor meio vinho, puxado pro marrom. É uma cor linda, super curinga, eu adoro de paixão. Ele é um pouco mais matte que o de cima, e menos matte que o primeiro da Vult. Ou seja, razoavelmente matte, rs.

A cobertura dele é muito boa e fica lindo essa cor na boca.

Esses aqui foram as 3 opções de cores que eu trouxe da Vult para vocês. Da esquerda para direita a batom matte Vult 02, Vult 05 e Vult 08.

A última opção de batom matte que eu trago pra vocês é o batom da Dailus - Ballet, Ele custa em torno de R$19,90 dilminhas.

PRA MIM DE LONGE É O MAAAAIS LINDO! Esse batom da Dailus Pró é incrível. A fixação dele é coisa de outro mundo. A cor fixa como ninguém, dura por horas e horas na boca. Não esfarela e não sai no copo ou quando beijamos alguém. É simplesmente MARAVILINDO!

Ele tem uma alta cobertura, e fica lindo com qualquer make. De longe ele é meu batom preferido! <3

Bom gente, essa foi minha resenha de batons matte de marcas nacionais com precinhos super acessíveis. São esses os batons que eu uso com maior frequência. Espero que vocês tenham gostado da resenha.

Conforme eu for tendo tempo de postar mais aqui no blog eu vou postando. Qualquer dúvida deixe nos comentários, e se tiver algum erro que eu cometi na resenha me corrijam, por favor.

.

Ah! Só pra lembrar, os preços podem variar de loja pra loja. Estes preços eu tirei do site de maquiagem MaquiAdoro, vou deixar o link do site para vocês aqui em baixo:

Beeeeijos meus amores! <3 :*


Postagens Recentes
Arquivos
Siga-nos
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
  • Facebook Basic Square
bottom of page